KLORANE

A marca francesa Klorane retira a sua inspiração da natureza, há mais de 50 anos. A filosofia da Klorane reside na paixão pelas plantas e pela natureza. Com uma cadeia de investigação vegetal única, a Klorane garante um nível de qualidade, eficácia e segurança aos seus produtos. As plantas estão na base dos produtos Klorane e constituem a base da eficácia dos seus produtos de cuidado dermatológico e capilar.

Klorane apoia-se na Botanical Expertise Pierre Fabre, um processo rotulado EFQM.

Botanical Expertise Pierre Fabre: um processo rotulado pelo desenvolvimento responsável de ingredientes ativos vegetais inovadores, seguros e eficazes. A Botanical Expertise Pierre Fabre assenta em 4 pilares:

  • Inovação
  • Preservação da biodiversidade
  • Garantia da qualidade, segurança e eficácia
  • Respeito pelos parceiros

INOVAR:

Uma investigação focada nas plantas, cruzando as competências complementares de botânicos, agrónomos, biólogos e farmacêuticos apaixonados pelos benefícios do mundo vegetal.

 

PRESERVAR:

Uma preservação sustentável do património vegetal e da biodiversidade, fontes de benefícios – conhecidas ou futuras – para a saúde e bem-estar de todos.

 

GARANTIR:

A eficácia demonstrada dos ingredientes ativos vegetais. Um processo de qualidade resultante da cultura farmacêutica que se aplica aos vegetais.

 

RESPEITAR:

Um processo que respeita os parceiros, agricultores, fornecedores, cujos conhecimentos contribuem para o desenvolvimento da competência.

Klorane, marca comprometida com a proteção e valorização do património vegetal, há mais de 50 anos a inspirar-se na natureza.

Face ao esgotamento progressivo dos recursos naturais do planeta, os Laboratórios Klorane orientam as suas escolhas de desenvolvimento com o objetivo de limitar o seu impacto no planeta: Ferramenta de referência, a Análise do Ciclo de Vida está no cerne desta diligência de gestão ambiental que incide no produto.

Ao medir com exatidão o impacto ambiental de cada uma das fases de elaboração do produto é possível identificar as medidas a tomar para:

  • Diminuir o consumo de recursos e de energia;
  • Reduzir a emissão de resíduos ou de CO2;
  • Conservar as qualidades e as performances do produto.

 

+ info. em www.klorane.pt

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *