NUXE

A história da marca francesa de cosmética natural nasceu da intuição e do desejo de uma mulher, Aliza Jabès. Apaixonada pelo poder inestimável das plantas, Aliza Jabès descobriu no início dos anos 90 um pequeno laboratório cosmético parisiense para torná-lo na marca cosmética dos seus sonhos. Decide então criar a primeira marca de cuidados de beleza inspirados na natureza, eficazes e ultra-sensoriais, para venda em farmácias.

Para criar os produtos cosméticos, os investigadores do laboratório Nuxe procuram extrair o poder da natureza. Criam assim formulações inovadoras ricas em plantas e flores tais como o óleo seco multifuncional Huile Prodigieuse®. O óleo tornou-se o preferido dos franceses e é nº1 dos óleos em farmácias francesas.

O laboratório apresenta atualmente 45 patentes.

A marca Nuxe combina o poder da natureza, a eficácia da ciência e o encanto dos sentidos para um prazer inesgotável na utilização. Esta mistura reflete-se no próprio nome da marca, uma combinação das palavras “Natureza” e “Luxo”, e em todos os produtos da Nuxe.

Os cosméticos Nuxe não contêm parabenos ou óleos minerais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *